sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Karl, O punk!

Por Rodrigo Lopez-Balthar


Lá estava Ele sentado no terceiro banco da entrada do Passeio Publico. Embaixo de uma Mangueira. Era um dia chuvoso de inverno, cinzento, com muitas crianças e formigas ao seu redor. Uma das crianças se aproximou e disse com amabilidade:
- Pense.
- Foda-se o sistema! – bradou o imbecil.
Lá estava Ele sentado no terceiro banco da entrada do Pesseio Público. Embaixo de uma Mangueira. Era um dia chuvoso de primavera, luminoso, com muitas crianças, adultos e formigas ao seu redor. Uma das formigas se aproximou e disse com extrema leveza:
- Viva.
- Foda-se o Estado! –gritou o torpe.
Lá estava Ele sentado no terceiro banco da entrada do Passeio Público. Embaixo de uma Mangueira. Era um dia chuvoso de verão, radiante, com muitas crianças, adultos, mangas e formigas ao seu redor. Uma das Mangas se aproximou e disse com doçura:
- Coma
- Foda-se o Poder! – regurgitou o ignóbil.
Lá estava Ele sentado no terceiro banco da entrada do Passeio Público. Embaixo de uma Mangueira. Era um dia chuvoso de outono, nublado, com muitas crianças, adultos, folhas e formigas ao seu redor. Um dos adultos se aproximou e disse sorridente:
- Ame
- Foda-se ... – cacofoniou o infame.
Após esgotar seus clichês, Karl foi tomado pela ira; correu em direção à murada, mas antes de se defenestrar uma folha o transformou em um Urubu e, assim, ele voou bem alto, sobrevoou a cidade, o mundo, as pessoas e as árvores. Depois de um longo tempo no céu pousou em sua cama, abriu os olhos, levantou-se, acariciou seu cachorro e se colocou defronte a porta da cozinha, observou sua Avó – que requentava a borra matinal - por alguns segundos e vociferou olvidando O sonho :
- Já fez o café velha desgraçada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foda-se o café desgraçado.

Anônimo disse...

Obrigada por acreditar.
=]
Agora foda-se as placas...

Anônimo disse...

Foda-se, que conto! :)))

Gostei.

Até breve, 'tou cansada de nadar todo este oceano...