domingo, 10 de junho de 2007

Identifique-se

Estou cansado deles, os escravocratas acadêmicos e suas normas-ABNT-de-enfiar-no-cu. A única coisa que sinto é um enorme apreço pela tecla delete, nunca a utilizei tanto como nestes dias de mestrando. Acho que deve existir alguma coisa menos detestável para preencher dois anos de uma vida, pois estou sempre com fome, fome de ler o que não querem que eu leia. Sentado-com-a-bunda-no-computador penso no que um Dr. (que após cinco anos de doutorado na França voltou com sotaque e tudo, só para parecer mais pernóstico) disse a um amigo meu: “Existem pessoas que foram talhadas para a vida acadêmica e outras não!”, concordo e assino.

Aproximações sobre “ser talhado” para a academia:

1. Não ser brilhante
2. Ser limitado intelectualmente
3. Não leia!
4. Ser oligofrênico
5. Ser emocionalmente instável
6. Usar drogas discretamente
7. Comprar uma Bata Africana (a depender do programa de Pós-Graduação)
8. Terminar todos os relacionamentos amorosos
9. Masturbar-se
10. Achar que Bourdieu é o máximo
11. Não entender Bourdieu
12. Achar divertido ouvir a mesma coisa 200 vezes
13. Ser surdo
14. Achar charmoso o uso de óculos de grau, pois ajuda a enquadrar o mundo.
15. Sentir vergonha de fazer comentários sobre o Big Brother, mas vê-lo escondido.
16. Crer que o seu trabalho mudará os rumos da humanidade.
17. Ser brocha
18. Comprar vaselina ou KY
19. Ser covarde
20. Ser capaz de em curto espaço de tempo deixar de ser você e tornar-se outro muito, muito pior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom Rodrigo. Concordo em número gênero e grau! Eu sou uma desviada da turma de Pedagogia gestão/uneb...rsrs

Bjssssssssss