quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mega Mega Mega



Por B. de Quatre

Ai, gente, encontrei minha alma gêmea! Pena que eu não goste dessa fruta. Estou tão emocionado, meu Deus! Ela também gosta de Poliana, de Ghost, de Legalmente Loira e de Mr Rollan. Ela é fofinha que nem eu e o melhor de tudo é que ela é uma grande intelectual, escritora, professora universitária. Ela é incrível! Ela é ultra! Que mulher! Se eu fosse mulher eu teria inveja dela, ai, gente, eu tenho inveja dela! Para completar ela ainda é a autora de um dos meus livros favoritos (eu já falei dele aqui). Ela é hiper! Acho até que vou pintar meus pêlos de loiro para ficar mais parecido com ela. Que emoção! E o mais incrível é que ela é uma pessoa super simples, modesta. Ela é super! Meu Deus, ela é perfeita! Gata, eu tô na sua! Você é demais! Você é mega, mega, mega, megalo....

Um comentário:

Anônimo disse...

maníaca.