quinta-feira, 12 de julho de 2007

Cara de Cool

Por B. de Quatre


Ai, gente, Salvador tá o maior frisson! Tudo por causa do III Seminário Internacional de Cinema (Semcine) que acontece essa semana. Todas as pessoas legais da cidade estavam lá (inclusive eu), se você não estava lá é porque não é legal. Tava lá a menina de cabelo vermelho e coturno, o menino de cabelo vermelho e tatuagem, a garota com brinco no nariz e tatuagem, a riponga, o menino de tatuagem e brinco no nariz, outra menina de cabelo vermelho e coturno, a garota de brinco no nariz cabelo vermelho coturno e tatuagem, o menino de cabelo comprido e coturno, outra riponga, outra menina de cabelo vermelho e tatuagem, outro menino de cabelo vermelho e piercing no nariz. Enfim, só a galera diferente. Tudo muito cooooooooool! Todo mundo com cara de cooool! E vocês sabem que eu adoro tudo que é coool! Confesso pra vocês que me senti perdido com meu pretinho básico. Acho que estou por fora, vou amanhã mesmo fazer minha tatuagem e colocar um piercing no nariz, ou talvez eu coloque no pinto, acho que fica mais diferente. Pra vocês que não foram ao Semcine e portanto não são coooooool, vou passar algumas dicas para que possam disfarçar e fingir uma cara de coool: compre roupas caríííííssimas na Cavalera, mas tatue na testa que odeia patricinhas e playboys, de preferência em inglês porque o português não é lá uma língua muito cool; faça carinha de nojo quando ouvir falar em pagode; ande com Nietzsche embaixo do braço, não precisa ler, não; seja comunista, mesmo morando na Graça, e assim você conseguirá ser o segundo comunista hype do mundo, já que a primeira é Juliana Cunha; pinte as unhas de preto; tenha um blog; franza o cenho quando ouvir a palavra arrocha, para ter cara de cool, quanto mais enrugado melhor; e por último, vá ao próximo Semcine, ou consiga uma pastinha do seminário para circular por aí. Eu já tenho a minha! Muito cooooool! Morram de inveja!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tava até pensando em ir para este evento, mas depois dessa vou a um show de pagode...muito engraçado.