sexta-feira, 6 de julho de 2007

UNI- DUNI- TÊ O ESCOLHIDO FOI VOCÊ / DÊ DESCARGA, POR FAVOR

Por B. de Quatre



Eu adoooooooro histórias de faz de conta! Outro dia me contaram uma tão legal! Mais ou menos assim: era uma vez um reino muito distante onde todas as pessoas viviam felizes e satisfeitas. Era tudo tão lindo! Como em todo reino, havia uma corte. Nessa corte, todo mundo era muito bonzinho, sempre preocupado com o bem estar social. E não poderia ser diferente já que eles tinham Deus no coração. É muito importante ter deus no coração! Nesse lugar o nome do deus era “Real”. A corte adorava o “Real” e em nome do deus eles realizavam sacrifícios humanos. Poxa, essa parte de matar gente não é legal. Coitadinhos! Fora isso, tudo era perfeito e fofo! A corte era tão boazinha que colocava uma musiquinha para as pessoas trabalharem, acho que era assim: lê, lê, lê, lê... Não conheço essa música, não, acho que é um mantra. Ai, eu também queria ouvir uma musiquinha enquanto trabalho, mas acho que eu prefiro um funk. Nesse reino existiam seres muito estranhos! A maioria tinha um só olho, no meio da testa, e andavam tão curvados que só conseguiam enxergar o próprio umbigo. Ai, que horror! Esse povo nunca ouviu falar em RPG? Isso causava alguns problemas: eles esbarravam uns nos outros e se pisavam. Mas ninguém ficava tristinho ou reclamava já que essa era uma prática cultural muito difundida. Outros andavam com a cabeça voltada para cima o que lhes permitia ver as estrelas e achar algumas teias de aranha no teto. Esses acabavam caindo nas fossas, às vezes nunca saiam. O mais legal nesse reino é que todo mundo era igual! Ricos ou pobres todos andavam sempre bem vestidos, com roupas de marca, perfumados e com os cabelos lisinhos! Ai, que inveja! Não era farda, não, mas os homens estavam sempre de bermuda de surfista, camiseta, tênis de marca e o mais importante do vestuário: um caderno embaixo do braço. Essa peça eu realmente não entendo, compromete todo o figurino! Estudar está tão fora de moda! Nesse reino então... Ai, as mulheres eram um luxo! Usavam salto, sempre estavam muito maquiadas, usavam tanto perfume que parecia até que era o cheiro do ambiente (acho que era para isso mesmo, o negócio fedia!). Também havia uma língua própria, para não complicar, o vocabulário era escasso, basicamente: saca, brother?; tá ligado?; é nenhuma; é barril; de fudê; tipo assim e etc ( o etcétera eles não usavam, não, acho que eles nunca nem ouviram falar nisso, fui eu que coloquei para dizer que têm mais palavras). Ai, gente, infelizmente essa história não tem fim. O que eu sei é que correm muitos boatos sobre ela por aí. Tem gente que faz de conta que esse reino é de verdade e comenta que por lá só tem merda. Eu, particularmente, acho isso um absurdo! Afinal, todo mundo pode ter problemas com a privada.

Um comentário:

Rita Velosa disse...

Muito bom!Adorei.Merda para você!( a francesa, é claro!)Beijão,Rita Velosa